terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Presidente da UVB visita vereadores das Câmaras do Agreste

O presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB-PE,Dr. Edmilson Henauth , visitou vários municípios do Agreste nesta terça-feira(18).

Edimilson acompanhado do vereador Ricacio Enfermeiro, iniciaram o ciclo de visitas na câmara municipal de Agrestina, em seguida Cupira, Lagoa dos Gatos e finalizou o roteiro na Câmara Municipal de Panelas, totalizando quatro munícipios.

O principal objetivo das visitas as casas legislativas e para estreitar a relação dos parlamentares com a União dos Vereadores do Brasil/UVB, que representa e congrega os vereadores e vereadoras do Brasil, e que tem a missão de orientar e fortalecer os vereadores para o exercício de um bom mandato.


O presidente da UVB, com seu amplo conhecimento e experiência política, que procura estar cada vez mais próximo dos parlamentares para a valorização do mandato e fortalecimento do poder legislativo municipal, em todos o munícipios deixou registado a marca e história da UVB seja com as ações, encontros e seminários realizados, que visam levar conhecimento, capacitação e qualificação aos membros do legislativo municipal brasileiro, bem como, a integração e troca de experiências.

Em todas a visitas todos os protocolos sanitários exigidos pelo OMS para a prevenção e combate da COVID-19 e foram respeitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário