quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Presidente da Câmara de Altinho, Leomar, agradece a prefeitura no atendimento da solicitação de limpeza de canal do bairro Vila Nova

A situação de sujeira no canal que corta o bairro Vila Nova tem sido constante objeto de reivindicações dos moradores junto ao presidente da Câmara de Altinho, Leomar de Lanco. Atendendo ao pedido da população local, o parlamentar solicitou urgente limpeza para o local.

Segundo o vereador, essa limpeza era necessário antes da aproximação do período de chuvas, já que, o mesmo recebe muitas águas pluviais, que se não tiverem um bom escoamento, poderá ocasionar alagamentos em diversas ruas, além dos transtornos causados pela alta vegetação e sujeira.

“Em visita ao bairro percebi que o mato e o lixo acabam formando obstáculos no curso do esgoto, podendo na época de chuva transbordar. Então apresentei requerimento pedindo providências urgentes. Fico feliz em saber que a administração municipal está resolvendo essa questão que afeta diretamente os moradores que moram não só aqui no Bairro Vila Nova, mas também em outros bairros que estão recebendo calçamentos. O esforço do prefeito Orlando José frente aos problemas da população do município é inegável e por isso merece nosso reconhecimento”, comemorou Leomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário