sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

“É preciso respeitar a vontade das lideranças”, destaca Clodoaldo Magalhães

Alvo de ciúmes de deputados federais do PSB, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães, em entrevista, destacou que em algumas bases que são apontadas por colegas de partido zona de conflito, são, na verdade, locais onde ele construiu uma sólida e longa relação de amizade com as lideranças locais. No município de Bonito, por exemplo, Clodoaldo registrou que está há 20 anos fazendo política ao lado do grupo que hoje comanda a prefeitura. Magalhães destacou inclusive que iniciou a política no município quando o atual grupo, composto pelo ex-prefeito Dr. Rui e o atual prefeito Gustavo Adolfo eram oposição. Vale registrar que o deputado tem Bonito como o seu domicílio eleitoral.

Quando aos municípios de Sirinhaém e Tamandaré, onde conta não só com o apoio da família Hacker, mas também com uma dobradinha com Franz Hacker, pré-candidato a deputado estadual, Clodoaldo lembrou que também possui uma relação histórica com o grupo, sendo inclusive secretário de Saúde de Sirinhaém na gestão do patriarca Hildo Hacker (in memorian), e foi majoritário por diversas eleições em Tamandaré com o apoio de Hildo Hacker Junior, ex-prefeito.

“É preciso respeitar a vontade das lideranças”, destaca Clodoaldo Magalhães que está sendo alvo inclusive de um pedido de expulsão do PSB em ofício assinado pelos deputados federais Felipe Carreras, Danilo Cabral, Milton Coelho e Tadeu Alencar que o acusam-o de invadir bases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário