quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Clodoaldo reúne aliados de Tamandaré e Barreiros em café da manhã

Hoje foi dia de reunir amigos e lideranças políticas de Tamandaré e Barreiros. Num café da manhã descontraído, o deputado Clodoaldo Magalhães conversou com os dois grupos que militam ao seu lado há muitos anos. “Quero agradecer a todos pela caminhada e dizer da alegria de chegar aqui contando com cada um de vocês”, disse.

Clodoaldo acrescentou que esses dois municípios tem lhe dado motivos de muita alegria. “E procuro retribuir ajudando os municípios com ações, através de emendas parlamentares, de articulações junto ao governo estadual e a nossa bancada federal para que essa região possa crescer e se desenvolver cada dia mais”.

Estiveram presentes o ex-prefeito de Sirinhaém France Hacker e os ex-prefeitos de Tamandaré Hildo Hacker e Paulinho de Zuega; Paula Veríssimo (ex-candidata a prefeita de Barreiros; os vereadores Wadja Leão (Barreiros), Walter Buarque (Barreiros), Amigo Dinho (Tamandaré), Chapolin, Adriano Caca e irmão André (Tamandaré), além dos ex-vereadores Geraldinho, Nildo, João Neves, Paulo César e Irmão Romário. Também estavam no café o conselheiro tutelar José André de Lima Filho, Raminho (presidente da Colônia de Pescadores de Tamandaré), além dos amigos Nino, Édson, Luciana, Galego da Chapa, Bosco, Tonho Lira, Vado, Elton e Gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário