terça-feira, 9 de novembro de 2021

Lucimar Silva pede exoneração do cargo de secretária de Saúde da Lagoa dos Gatos


A enfermeira Lucimar Silva entregou, na manhã da última segunda-feira (08), uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretária municipal de Saúde, que ocupava desde abril de 2020. A solicitação foi aceita pelo prefeito Stênio Albuquerque.

Na carta, a enfermeira agradeceu a confiança do prefeito que lhe fez o convite. 

Segue a íntegra da carta em que Lucimar pede demissão do cargo ao prefeito Stênio:

Senhor Prefeito

Pela presente, venho solicitar minha exoneração do cargo de Secretária de Saúde do Município de Lagoa dos Gatos.

Como todos sabem, estou finalizando mais um ciclo da minha vida, uma jornada profissional que foi bastante desafiadora, ao longo desses quase 2 anos, onde estive a frente da pasta como Secretária de Saúde da Lagoa dos Gatos; mas também foi cheio de prosperidade e de desenvolvimento, pessoal e muito profissional!

Foi realmente uma experiência gratificante, única, que pude perceber o quão grandiosa é essa cidade, pois, há muito mais tempo convivia silenciosamente no meu cantinho, apenas exercendo a enfermagem, a qual, sou eternamente grata, por ter me escolhido e poder praticar a essência do cuidado para com o outro...

Ciclos foram surgindo, desafios foram aparecendo, mas, estive sempre ao lado de pessoas fortes, guerreiras e de luz, que me permitiram acreditar que seria possível fazer a diferença, e que juntos fizemos. Não quero citar nomes, mas, todos sabem o carinho que guardo comigo, o prazer de ter tido todos vocês, lado a lado comigo, pois, nunca estive sozinha, e nunca acima de ninguém, apenas tentando caminhar junto a todos vcs em busca de uma saúde mais justa e humana.

Agora, espero começar uma nova fase na minha vida, uma fase em que novos objetivos surgirão. Agradeço a todos que fizeram este meu ciclo aqui ser especial e que possamos nos cruzar ao longo de nossas jornadas! Gratidão ao meu ex gestor Misso de amparo, ao Meu atual gestor Stenio Fernandes e em especial a toda equipe, minha eterna equipe amada!”. Lucimar também foi destaque no governo Misso de Amparo, quando mudou a cara da saúde do município.

Respeitosamente,

Lucimar Silva.

O prefeito Stênio Albuquerque agradeceu pelo empenho com que a enfermeira conduziu a pasta durante sua gestão. O substituto de Lucimar será anunciado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário