sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Ibirajuba-PE: Silvio Costa Filho e Jarbas Filho comemoram 85% de aprovação da gestão da prefeita Izalta

A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Simplex que mostrou a prefeita Izalta (Republicanos) com 85% de taxa de aprovação em Ibirajuba, repercutiu positivamente entre os aliados da gestora.

O deputado Federal Silvio Costa Filho e o pré-candidato a deputado Estadual Jarbas Filho estiveram nesta sexta-feira (05) com a prefeita Izalta para comemorar o resultado da pesquisa e trouxeram mais um trator agrícola para o município.

Na solenidade aconteceu de frente da prefeitura na presença da população, o Deputado se colocou à disposição do Município de Ibirajuba: “Estar em Ibirajuba é sempre maravilhoso, sou apaixonado por essa cidade, vamos destinar mais de R$ 2 milhões de reais em emendas para esta terra de riquezas naturais e gente hospitaleira. Considero muito a prefeita Izalta, grande amiga e sei da seriedade do seu trabalho e sua preocupação em cuidar deste patrimônio de nosso Estado”, destacou Silvio Costa Filho.

A prefeita destacou que esse fortalecimento de vínculos é importante, já que o objetivo principal é promover o progresso da cidade e a melhoria na qualidade de vida da população: “Esse elo de comunicação e parceria é fundamental e que somam nesta caminhada”.

Jarbas Filho destacou avaliação da prefeita Izalta e a importância de investir na agricultura para estimular a permanência das famílias na zona rural. “Demonstra que o povo de Ibirajuba foi muito correto e sábio em consagrar Izalta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário