quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Belém de Maria-PE: Presidente Alexandre Neto participa de ato que marca retorno da movimentação bancária no Banco do Brasil

O Presidente a Câmara Municipal de Belém de Maria, Vereador Alexandre Neto participou, nesta quarta-feira (03) de ato que marca o retorno das movimentações bancárias com dinheiro na Agência do Banco do Brasil de Belém de Maria. O Vereador desde meados de 2015, quando ainda era universitário, lutava pela permanência da Agência na cidade e desde que assumiu o seu primeiro mandato de Vereador, em 2017, abraçou ainda mais a causa, batalhando pela reabertura do Banco com todos os serviços, principalmente o retorno dos terminais eletrônicos com dinheiro, a fim de possibilitar a toda a população a realização de saques, depósitos, transferências e demais serviços.

Em conversa com o Blog, o Vereador Alexandre Neto disse: “É motivo de felicidade ter participado desse momento. Foi uma união de forças entre representantes do município para impulsionar essa medida tão importante para toda a sociedade belenense, a qual me orgulho de ter feito parte dessa luta desde o início”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário