terça-feira, 5 de outubro de 2021

Vereadores de Agrestina realizam reunião para discutir precatórios do Fundef

Na noite da última segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Agrestina, o prefeito Josué Mendes, professores, autoridades locais e representantes de sindicatos e sociedade civil se reuniram para discutir sobre a destinação de 60% dos precatórios do extinto Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), para a categoria.

Segundo o presidente da Câmara dos vereadores Givaldo Leite, a reunião convocada foi para discutir e esclarecer os recursos precatórios do Fundef.

O prefeito Josué Mendes esteve acompanhado do procurador da prefeitura de Agrestina Dr. Golbery Lopes, que subiu na tribuna para tirar algumas dúvidas dos professores, vereadores e explicar o andamento dos recursos.

Na oportunidade o vereador Dario, subiu na tribuna e parabenizou os professores presente e o prefeito. Em seguida fez um desabafo e comunicou que a partir dessa data vai fazer parte do Governo Josué Mendes.

Tanto os vereadores quanto os professores saíram satisfeito com as explicações e o prefeito deixou a disposição a procuradoria da prefeitura para tirar qualquer dúvida.

A reportagem da Agreste FM esteve na reunião e falou primeiro com o Presidente da Câmara e em seguida com o Prefeito assista abaixo o vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário