sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Vereador Frank Veloso flagra irregularidades em transporte escolar de Belém de Maria

O vereador Frank Veloso de Belém de Maria fiscalizou, durante a manhã da última quarta-feira (20), um transporte escolar que presta serviço para a Prefeitura de Belém de Maria. O veículo Toyota flagrado nas imagens do vereador estava fazendo o transporte escolar do Sítio Alto Alegre, zona rural do município. Várias irregularidades foram encontradas, como falta de documentação e excesso de passageiros. O vídeo foi enviado pelo Vereador a RÁDIO AGRESTE FM e ao Bolg do WILLAMAR JÚNIOR, vamos assistir:

A Prefeitura de Belém de Maria enviou uma nota oficial a RÁDIO AGRESTE FM e ao BLOG DO WILLAMAR JÚNIOR esclarecendo sobre a denúncia do vereador da oposição.
De acordo com a nota, os problemas citados pelo vereador da oposição, que denuncia à atual gestão que regularize o transporte escolar rural, se referem a um caso isolado ocorrido devido a problemas com um prestador de serviços, ainda de acordo com a prefeitura o proprietário assinou um termo e foi advertido, para ser penalizado. Segundo a administração municipal, o referido veículo é responsável por atender os alunos da região onde foi identificado o problema.
A nota esclarece, ainda, que todos os veículos que atendem ao transporte escolar municipal estão com suas respectivas vistorias aprovadas e motoristas habilitados.
Ainda segundo a gestão, o serviço de transporte escolar é amplo e possui uma sistemática de trabalho “complexa e abrangente”, porém a atual administração, desde o início dos trabalhos, vem trabalhando para buscar soluções rápidas e eficazes para atender as rotas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário