sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Rolph Casale acompanha comitiva do governador em visita ao Litoral de Pernambuco

O Secretário de Governo
Rolph Casale (PSB), participou da comitiva que acompanhou o Governador Paulo Câmara (PSB) em visita às cidades de Sirinhaém, Rio formoso e São José da Coroa Grande, no Litoral Pernambucano. A visita marca vários investimentos sendo feito em todo estado.

Rolph Casale esteve acompanhado do Vice-Prefeito Beto do Sargento e o Presidente da Câmara Alexandre Neto, representaram o Prefeito Rolph Jr.

Em conversa com o governador, Rolph se colocou à disposição para firmar parcerias que venham a beneficiar a população belenense. "Não poderia perder essa oportunidade de estar ao lado do Governador. Esse é o momento de dialogarmos e pedir melhorias para nosso município, ", disse o secretário.

Na ocasião também estiveram presentes o Deputado Federal Silvio Costa Filho e o Secretário de Desenvolvimento Social, criança e juventude do Estado, Sileno Guedes. Na conversa com o Secretário de Governo Rolph Casale, o Governador confirmou presença no Município de Belém de Maria, para anunciar várias ações para a cidade e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário