terça-feira, 19 de outubro de 2021

Prefeito Stênio Albuquerque se reúne com Governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas

O Prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque (PP), em comitiva ao Palácio do Campo das Princesas esteve reunido com o Governador Paulo Câmara, no final da tarde desta terça-feira (19), no encontro foram tratados assuntos buscando melhorias para a população lagoagatense.

Muitos desses projetos foram tratados pessoalmente com o Governador que falou das boas notícias para os Lagoagatenses.

“Lagoa dos Gatos conta com nosso apoio no encaminhamento dos projetos que vão dinamizar e dar a cidade uma nova perspectiva de desenvolvimento na região. O Prefeito Stênio é nosso parceiro e vai nos ajudar a transformar Lagoa numa cidade de oportunidades e em novembro quero visitar Lagoa, vê as melhorias que o prefeito está fazendo”, comentou Paulo Câmara.

O prefeito levou várias reinvindicações como a falta de água as PEs 123-132 que liga Belém, Regularização fundiária ITERP e projetos para a Lagoa ao Governador. “Saímos satisfeitos desse encontro, com uma série de reivindicações para o nosso município. E é isso que queremos, a parceria, cada vez mais forte e firme com o governador e sempre trazendo mais condições e qualidade de vida para nossa cidade”, enfatizou o prefeito Stênio Albuquerque.

A reunião teve a participação e intermediação do Deputado Presidente da ALEPE Eriberto Medeiros, e foi realizada no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do Estado do Pernambuco.

Estiveram presentes o vice-prefeito Leu, os secretários municipais, João de Celia, (A), Forlan (Infraestrutura) e Sidraildo (Cultura e Turismo), também estiveram presentes os vereadores da base; Julinho Enfermeiro, Sthefanny, Cipozinho, João Fanta e o presidente Sidrailson Batista as lideranças Luciano Cambuta, Geraldino, Andreia, Edvanilson, Tarcísio e o ex-prefeito Misso de Amparo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário