quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Prefeito Ruben anuncia pagamento de 1,3 milhão de reais com o Rateio do FUNDEB para os professores de Panelas

Em Panelas as comemorações pelo dia do Professor foram antecipadas e aconteceram nesta quinta-feira (14), na Quadra de Esportes da Escola Joaquim Nabuco. 

A programação começou com um delicioso café da manhã e contou também com show de Talentos e música ao vivo com a participação de cantor e compositor Marquinhos Maraial. 

No momento mais aguardado do evento, o Prefeito Ruben de Lima Babosa (PSB), acompanhado da secretária de Educação Rosangela Chaves, vereadores e demais secretários, anunciou o pagamento de forma antecipada do RATEIO DO FUNDEB aos mais de 600 professores do município. 

Em reconhecimento pela dedicação e trabalho dos educadores, o valor será liberado nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, DIA DO PROFESSOR e corresponde a cerca de 120% do valor que cada profissional recebe como salário.

Com a antecipação do rateio, serão injetados na economia do município aproximadamente um milhão e trezentos mil reais. Sobre os PRECATÓRIOS, o Prefeito afirmou que seu compromisso continua firme, e vai efetuar o pagamento assim que o município conseguir a homologação judicial.

Jornalista Edgar Fenicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário