terça-feira, 12 de outubro de 2021

Panelas-PE: Clima no Bloco Governista fica pesado e rompimento do vice tem dias contados

Após o vice-prefeito Genilson Lucena (PSB) fazer várias críticas a atual gestão nas redes sociais e não aparecer mais em eventos ao lado do prefeito Ruben de Lima Barbosa (PSB), parece que o clima no bloco do governo em Panelas ficou pesado quanto aos rumos que o grupo tomará na eleição do próximo ano, rompendo a tentativa de construção de consenso em torno dos candidatos apoiados pelo prefeito.

Ao blog do Willamar Jr, interlocutores revelaram que o clima entre os dois está no limite e o vice-prefeito está de malas prontas para oposição.

Genilson Lucena vem aparecendo constantemente na companhia dos vereadores da oposição. Fontes ligadas ao Blog revelaram que o vice já se encontrou inclusive com o ex-prefeito Dr. Sérgio Miranda. O que percebemos é que a vida do prefeito Ruben não vai ser nada fácil.

VOTO NO PSB O prefeito de Panelas, Ruben Lima (PSB) revelou ao Blog que dará seu voto em qualquer que seja o candidato do PSB ao Governo do Estado e elogiou muito Paulo Câmara, “Esse Plano de Retomada é uma ação muito importante para o crescimento de Pernambuco”, disse. O prefeito anunciou seu apoio à reeleição de Silvio Costa para federal e Sileno Guedes para estadual.

HERANÇA MALDITA Por falar em Ruben, ele reclama muito a “herança maldita” da gestão passada. Segundo ele, foi deixado milhões em dívidas e muita coisa desorganizada. Panelas, tem vários fábricos e vamos incentivar esses pequenos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário