segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Em Cupira recapeamento asfáltico da Av. Miguel Pereira Neto começa neste sábado

A Prefeitura Municipal de Cupira por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou as obras de recapeamento da Avenida Miguel Pereira Neto neste sábado, 09 de outubro de 2021. As máquinas e equipe da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF já estão em Cupira trabalhando na recuperação da Avenida que terá mais de 20 mil quadrados asfaltado.

Os recursos que estão possibilitando uma nova infraestrutura da Avenida foram adquiridos em parceria com Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, grande parceiro de Cupira que sempre esteve adquirindo diversas ações, recursos, emendas, investimentos e várias parcerias que contribuem com o desenvolvimento da cidade.

Para o Prefeito de Cupira José Maria Leite de Macedo essas obras eram muito esperadas por todos e agora esse sonho é possível com o apoio do Ex-Ministro Mendonça Filho que com o apoio dele a Prefeitura adquiriu investimento de R$1.000.000 (1 milhão de reais).

“A recuperação asfáltica da Av. Miguel Pereira Neto é muito importante para todos nós cupirenses. Era uma reivindicação antiga e necessária dos nossos munícipes. Realizamos estudos, planejamos e buscamos parceiros para que esse sonho se tornasse realidade. E graças ao meu grande amigo e parceiro de Cupira o Ex-Ministro, Mendonça Filho, estamos felizes com o início das obras de recuperação da principal via de acesso ao nosso município”. Acrescentou o Prefeito.

As obras de restauração asfáltica da Miguel Pereira Neto têm previsão para serem concluídas em até oito dias e contra com apoio de engenheiros, técnicos e auxiliares da equipe multiprofissional de infraestrutura da Prefeitura de Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário