quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Deputado Clodoaldo Magalhães se reúne com presidente da Compesa para discutir obras hídricas voltadas ao Agreste

Acompanhado do deputado estadual Joaquim Lyra (PSD), o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) se reuniu na tarde dessa quarta-feira (13), com a presidente da Compesa, Manuela Coutinho, para tratar de obras voltadas ao abastecimento d´água do Agreste.

Uma das obras que Clodoaldo pediu atenção especial a oferta de agua e da cobertura de esgotamento sanitário de Caruaru, outra solicitação foi as cidades; Cupira, Lagoa dos Gatos, Belém de Maria e Panelas que vem sofrendo com falta desabastecimento.

A ampliação da oferta de água e da cobertura de esgotamento sanitário no município de Caruaru e área rural foi tema de reunião, nesta manhã, na Compesa. A agenda contou com a presença da gestora Manoela Coutinho, do deputado Joaquim Lira e do vereador caruaruense, Ricardo Liberato. Discutimos ações importantes para essa região do Agreste que receberá reforço, juntamente com outros municípios pernambucanos. O Governo de Pernambuco, por meio da Compesa, já captou recursos junto ao Banco do Brasil para dar suporte ao plano de investimentos programado para este ano. Parte dos investimentos está voltado para obras de infraestrutura hídrica e de esgotamento sanitário, para cidades de todo o estado”, comentou o deputado.

O deputado também pediu à presidente mais investimento por parte da Compesa no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário