segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Centenas de pessoas recepcionam Ruben Lima e Silvio Costa Filho em Panelas

A Prefeitura de Panelas recebeu no último final de semana, um trator fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Silvio Costa Filho. O equipamento vai reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo.

A entrega foi realizada em frente ao prédio municipal e foi acompanhada por centenas de pessoas que queriam ver de perto o chefe do executivo municipal, de acordo com o prefeito Ruben Lima, com o novo equipamento, será possível atender aos produtores rurais em um espaço menor de tempo e acrescentou a parceria com o deputado Silvio Costa e agradeceu por emendas no valor de 2 Milhões enviada pelo deputado para Panelas.

Silvio Costa Filho também falou e agradeceu ao prefeito pelo carinho e a amizade do povo de Panelas. “Parabéns ao prefeito Ruben Lima pela sua gestão séria e eficiente. Meu compromisso é com toda a população pernambucana e vamos continuar destinando recursos para o município. Agradeço a recepção e reafirmo que nosso gabinete em Brasília está à disposição”, disse o Deputado Silvio Costa durante a cerimônia de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário