segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Prefeito Duguinha visita gabinete do Senador Fernando Bezerra em Recife

O Prefeito de São Joaquim do Monte Duguinha Lins (PSDB), esteve em Recife nesta segunda-feira (27), cumprindo agenda e buscando melhorias para o Município. Após participar de uma reunião com o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), o Prefeito esteve no Gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho. A visita ao senador também teve como objetivo buscar apoio e tratar das demandas do Município.

“Na manhã de hoje estive visitando o gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho ao lado do amigo Edson Vieira. Na ocasião, tivemos uma conversa muito produtiva onde apontei os desafios de ser gestor nos tempos atuais e aproveitei para fazer alguns pedidos. O senador prontamente se disponibilizou para contribuir com a nossa gestão destinando máquinas para o município. Agradeço a atenção e apoio do senador Fernando Bezerra e do amigo Edson Vieira, esposo da nossa deputada Alessandra Vieira".

"Isso nos deixa ainda mais motivado e fortalecido e trabalhar por nossa terra e nossa gente!”, disse o prefeito Duguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário