quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Ibirajuba: vice-prefeito rompe o silêncio e fala do seu afastamento com a prefeita

Em recente entrevista na Agreste FM, o vice-prefeito de Ibirajuba, Adalio (Republicanos), comentou que rompeu politicamente com a prefeita, Izalta (Republicanos). Apenas pra lembrar, em 2020 a dupla foi eleita com 3.396 votos. Adalio justificou seu rompimento por entender que haveria “ingerência externa” na administração municipal, e também uma falta de diálogo por parte da prefeita.

Além disso, considerou que estava sem espaço no grupo político, e isto desagradou a ele e seu eleitorado. Adalio estreou na política em 2000 e se elegeu vereador por cinco mandatos, sendo eleito a primeira vez em 2000.

A decisão foi tomada a pouco mais de oito meses de governo, já que os dois tomaram posse em janeiro deste ano.

“ Fui várias vezes tentar conversar com a prefeita Izalta, mas nunca fui atendido, ela esteve aqui na rádio Agreste e falou umas inverdades sobre mim, e aproveitei o espaço me dado por esta emissora, para explicar e comunicar que de fato não faço mais parte do governo, pois como não tinha voz nem vez e não tinha o respeito da gestora, após várias tentativas para uma conversação sem êxito, resolvi, atendendo aos amigos e correligionários, deixar o grupo”, explicou Adalio.

O vice-prefeito disse ainda que a gestora não cumpriu as promessas de campanha acordadas com ele. “Construímos um plano de governo juntos que até agora não foi cumprido. Meu apoio foi crucial para a vitória”, ressaltou ele.

O vice-prefeito diz que não está renunciando ao cargo, apenas se desvincula politicamente de Izalta. “Eu estou decepcionado, mas temos que tocar para frente. Vou continuar meu trabalho”, complementou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário