quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Base do prefeito José Maria dividido sobre apoio ao deputado estadual em Cupira

O pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filho (MDB) é o nome cortejado pelas lideranças do prefeito José Maria (DEM), que buscam consolidar sua candidatura em Cupira para 2022. 
A visita nesta quinta-feira (02) do filho do senador Jarbas Vasconcelos, Jarbas Filho, reforçou entre a base do prefeito o debate sobre a possibilidade de o partido apoiar a sua candidatura no próximo ano. 
O principal argumento para os vereadores que foram ouvidos pelo blog do Willamar Junior, é que buscam um nome novo para Cupira que possa trazer mais benfeitorias, segundo o blog apurou, a história é outra, que existe uma disputa entre os vereadores da base com o vereador Ricacio Enfermeiro (DEM), que apresentou o deputado Henrique Filho (PP) ao prefeito José Maria(DEM) que abraçou o projeto de Ricacio. 
A questão é que dentro do Grupo, outra ala defende que uma aliança com o MDB seja priorizada, já que as últimas pesquisas têm mostrado que sem apoio da maioria da base do prefeito seria mais difícil ser o majoritário em Cupira, tendo a maioria o desejo de apoiar Jarbas Filho com mais chances reais de vencer.
O blog do Willamar Junior conversou com Jarbas Filho antes da entrega da retroescavadeira via emenda do senador, o mesmo confessou em off que vem conversando com alguns vereadores que estão animado com seu projeto. 
"Hoje venho pela primeira vez a cidade de Cupira, trazer em nome do meu pai essa retroescavadeira e sei do carinho que meu pai tem por Cupira e aqui já tenho vários amigos, venho conversando com o prefeito José Maria que é um homem sério e compromissado com o desenvolvimento de Cupira, conversei com alguns vereadores que vão me ajudar, para que possamos trazer mais benfeitorias para o município", disse Jarbas Filho em conversa com Willamar Junior antes da entrega da retroescavadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário