terça-feira, 24 de agosto de 2021

Zé Maria visita escolas, conversa com alunos e servidores sobre qualidade dos serviços prestados

O Prefeito de Cupira José Maria Leite de Macedo visita escolas do município e conversa com alunos e servidores sobre a qualidade da prestação dos serviços públicos, principalmente do ensino e da aprendizagem neste período de pandemia. Hoje, 24 de agosto de 2021, ele visitou as escolas municipais José Tenciano da Silva e Hilda Vieira Calado.

"É muito importante fazer visitas frequentes nos departamentos da administração, principalmente nas escolas e unidades de saúde, no objetivo de ouvir os cidadãos usuários dos serviços e sentir o nível de satisfação deles sobre o trabalho prestado. Na oportunidade conversamos com populares para obter sugestões e dicas de possíveis melhorias nos órgãos da Prefeitura. Somos e fazemos um governo diferente, participativo e inclusivo". Ressaltou o Prefeito, José Maria Leite de Macedo.

Desde de janeiro de 2017 o Prefeito de Cupira faz visitas e vistorias nos departamentos e unidades de saúde e de educação para conversar com usuários e servidores sobre a qualidade dos serviços prestados pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário