domingo, 1 de agosto de 2021

Vereadores de Cupira cobram melhorias na iluminação pública em Cupira

O vereador Irmão Ernandes (DEM) cobrou da administração municipal de Cupira mais investimentos na iluminação pública em várias ruas da cidade. O assunto foi abordado durante a sessão realizada quinta-feira (29) na Câmara de Vereadores.

Por meio de requerimento Irmão Ernandes solicitou que a administração melhorar a iluminação pública do Loteamento Residencial Maria Josefa, bem como a pavimentação de três ruas: Rui Gama, Motorista José da Silva e Fiscal Pereira de Oliveira todas situadas no Bairro Portal da Fé.

Em seguida o vereador Bonequinho, parabenizou o vereador Irmão Ernandes, afirmou que poderia contar com seu apoio nos dois requerimentos.

O vereador Edvan, também parabenizou o requerimento e cobrou da gestão pública sobre a iluminação em toda cidade e pediu explicações sobre essas reposições de lâmpadas.

Após a fala dos vereadores a vereadora Elissandra subiu na tribuna e falou da falta de alguns medicamentos e tratamentos que não estavam sendo feito na área de saúde e cobrou mais uma vez a presença da secretaria de saúde para dá explicações.

Em seguida o líder do Governo Ricacio Enfermeiro pediu a parte e disse que a vereadora estava mal informada e tentou explicar, onde foi interrompido pelo vereador Edvan que entrou na discussão.
Assista abaixo o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário