quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Prefeito Stênio Albuquerque cumpre agenda em Recife

O prefeito municipal de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque (PP), esteve em Recife nesta quarta-feira (25) cumprindo uma agenda de visitas em diversas pastas do governo estadual, além disso, o mandatário lagoagatense esteve acompanhado do vereador João Fanta e do secretário de Agricultura João de Celia numa audiência com a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista.

Na ocasião, o prefeito voltou a cobrar de forma urgente a troca da tubulação da cidade e a retomada das obras do asfalto entre entroncamento a Lagoa dos Gatos bem como o de Entroncamento a Belém de Maria.

Durante o encontro, a Secretária Fernandha garantiu que já está com dinheiro em caixa para começar a PE 123 e 132 até o final do ano, apresentou algumas medidas que poderão ser adotadas e mostrou alguns projetos.

A tarde o chefe do executivo esteve com o Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Eriberto Medeiros, tratando sobre o projeto da Orla da Lagoa Maracajá, especialmente no que diz respeito ao repasse de recursos para o projeto, e outra demanda foi a Adutora de São Jorge que vai abastecer Lagoa.

O prefeito finalizou a visita na sede da Secretaria Estadual de Agricultura. Recebido pelo presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Kaio Maniçoba, o gestor municipal solicitou um técnico extensionista rural para fortalecer a agricultura com projetos e incentivos aos agricultores.

O prefeito Stênio avaliou como positivos os encontros em Recife, especialmente porque recebeu garantias do governo do estado de que a situação irá se alinhar em breve e os recursos correspondentes ao município de Lagoa dos Gatos serão devidamente repassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário