segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Prefeito entrega novas ambulâncias para a população de São Joaquim do Monte

O prefeito de São Joaquim do Monte Duguinha Lins (PSDB), já mostrou que o ano de 2021 será de muitas conquistas para os seus munícipes. Tal afirmação pode ser confirmada citando como exemplo a entrega de mais duas novas ambulâncias a população de São Joaquim.

De acordo com o prefeito, que pretende entregar um carro por mês com recursos próprios e melhorar cada vez mais os serviços prestados à população. “Sabemos o quanto é importante receber essas duas ambulâncias, pois se faz necessário para o transporte dos doentes. A saúde pública é um desafio… Por isso, iremos nos empenhar para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito.

A entrega das duas ambulâncias foi realizada de frente a prefeitura municipal, e contou com a presença do prefeito Duguinha Lins, Deputada Estadual Alessandra Vieira, Deputado Federal André Ferreira, Vice Prefeito Guto Coelho, Ex-prefeito Joãozinho Tenório, Secretária de Saúde Bianca, os vereadores: Ricardo Jeferson, Fabinho, Vavá de Barra de Riachão, Crisciane Enfermeira e demais autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário