sábado, 21 de agosto de 2021

Ex-prefeito Reinaldo Barros visita mercado público e parabeniza Stênio pelo trabalho

O Prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque, intensificou sua agenda de visitações às comunidades nesta sexta-feira (20).

A agenda de visitas começou de manhã pelo Bairro da Compesa onde se reuniu com a equipe da secretaria da Mulher comandada pela secretária Schenaider, para distribuir mais de 500 conjuntos femininos no projeto “Vestir Solidário” e aproveitaram a oportunidade para observarem demandas e ouvir o anseio dos moradores.

Já no final da tarde, Stênio visitou o Mercado Público onde se encontrou com os ex-prefeitos: Reinaldo Barros e Agripino que fizeram questão de parabenizar Stênio pela grande obra. “Ficou muito bom o novo mercado, parece um “shopping”, bem estruturado e temos certeza só quem ganha é o lagoagatense”, falou Reinaldo.
Para o prefeito, a intenção é de estar junto aos cidadãos ouvindo as reivindicações e falando sobre todas as ações em andamento e projetos que a administração anseia para a melhoria da qualidade de vida da população.

"Estamos ouvindo pessoalmente o que a nossa população precisa, pois muita coisa está acontecendo de bom na nossa cidade e que às vezes não chega até os ouvidos dos moradores, graças a Deus estamos sendo muito bem recebidos pela população, tem muita coisa boa que faremos até o final do ano", disse o prefeito.

Durante as visitas, Stênio passou em algumas estradas da zona rural onde estão sendo recuperadas, em seguida, o prefeito finalizou a visita na Lagoa Maracajá onde apresentou alguns dos projetos e falou dos investimentos que a prefeitura está planejando para o local.

Acompanhou o prefeito o Secretário de Infraestrutura Forlan Melo, os vereadores Julinho e Sthefanny.






Nenhum comentário:

Postar um comentário