quarta-feira, 21 de julho de 2021

Lessa visita lideranças em Agrestina e concede entrevista na Rádio Agreste FM

O deputado estadual Erick Lessa cumpriu uma extensa agenda de compromissos nos municípios de Agrestina e Cupira, na terça-feira (20). Em Agrestina, o parlamentar visitou lideranças artísticas e sociais, ampliando o debate sobre as demandas do município.

Em seguida, o deputado seguiu para o município de Cupira, para se reunir com lideranças de diversos segmentos e conversar com representantes da sociedade civil organizada. Ele também foi entrevistado no programa ‘O Agreste Reclama’, na Rádio Agreste FM. No programa, comandado pelo comunicador Edgar Fênix, o parlamentar fez uma prestação de contas de seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco e salientou a importância de Cupira no cenário estadual.

Economia e segurança pública são as principais bandeiras de atuação de Erick Lessa que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico na casa legislativa e delegado de Polícia Civil. Na entrevista, Lessa falou sobre a importância do Polo de Confecções como um vetor de desenvolvimento para toda a região. O parlamentar destacou seu empenho junto às guardas civis de diversos municípios, visando ao fortalecimento desses profissionais e buscando a garantia de equipamentos de proteção individual e coletiva, a exemplo de armamento, munição, viaturas e destravamento de questões burocráticas.

Em seu mandato legislativo, Lessa tem se destacado pela sua habilidade em dialogar com vários segmentos e realizar interlocuções entre a sociedade civil e o poder público.

Foto: Viliane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário