quarta-feira, 16 de junho de 2021

Zé Maria segue em Brasília conversando com ministros nesta quarta-feira

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, segue com novos encontros em Brasília, nesta quarta-feira, 16 de junho de 2021. Nesta manhã o Chefe do Executivo Municipal cumpriu agenda no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento -Mapa.

Em Pauta com a Ministra Tereza Cristina, ele apresentou demandas locais e segue captando recursos e investimentos para o município. Dentre eles, articula projetos na área de assistência técnica e integração entre município e federação.

O Gestor municipal vai aderir ao “Prospera”, um programa Federal que viabiliza a produção em larga escala de milho pela agricultura familiar, contribuindo para a melhoria da condição de vida de suas famílias e das comunidades rurais. A ideia é aumentar a produção de sacas de milho, utilizando técnicas de cultivo mais modernas e adoção de tecnologias nas lavouras de Cupira.

A agenda de visitas desta terça-feira vai contemplar os Ministérios da Educação e Economia. Além de Zé Maria, participam da viagem o Vice-Prefeito, Eduardo Lira; o Secretário M. de Administração, André Macedo; e o Assessor Contábil, Carlos Oliveira. As reuniões em Brasília têm intermediação do Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário