segunda-feira, 14 de junho de 2021

Prefeitura de São Joaquim do Monte antecipa pagamento do 13º salário aos servidores

A Prefeitura de São Joaquim do Monte antecipa para o próximo dia 15 de junho o pagamento da primeira parcela do 13º salário.

De acordo com a administração municipal, a austeridade na gestão pública garantiu à Prefeitura a possibilidade de antecipar o pagamento do benefício, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Além de valorizar os servidores, que têm a segurança e a chance de planejar suas finanças, a antecipação do benefício permite uma movimentação financeira estratégica para a economia da Cidade, com a injeção de mais R$ 1 milhão no mercado local, que tem sofrido com os efeitos negativos da pandemia nas atividades comerciais.

Ao longo deste ano, a saúde financeira do Município tem permitido cumprir com os prazos e até adiantar pagamentos dos servidores, mantendo as contas em equilíbrio, mesmo em situação de pandemia. A segunda parte do 13º salário será paga até dezembro.

Os servidores têm papel fundamental em nosso governo, pois sem eles não teríamos chegado ao nível de transformação positiva que estamos vivendo no Município. Não é coisa simples garantir, em meio a tantas demandas e dificuldades, a condição de manutenção dos pagamentos em dia. Os servidores públicos são fundamentais para o crescimento da Cidade”, ressalta o prefeito Duguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário