segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeitura de Lagoa dos Gatos realiza Audiência Pública através de LIVE

A Prefeitura Municipal de Lagoa dos Gatos, realizou nesta segunda-feira (21), uma LIVE na Câmara Municipal, por meio da Controladoria Municipal e da Secretaria de Saúde, a Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2021.

Comandada pela secretária de Saúde, Lucimar Silva, foram repassados os gastos realizados pela prefeitura nos primeiros quatro meses de 2021 e, mesmo com o atual momento em que vivemos, os gastos continuam equivalentes as médias traçadas.

O Contador do Município, Jair, explicou detalhadamente cada gasto e as metas batidas com o total de despesa até o momento.

O prefeito Stênio Fernandes, também esteve presente. Como meio de evitar aglomeração e respeitando todas as recomendações da OMS, a Audiência aconteceu através do sistema online.

Para saber detalhadamente sobre os gastos efetuados neste quadrimestre pela prefeitura a Rádio Agreste FM esteve presente e conversou com o prefeito Stênio e a secretária Lucimar.
Assista abaixo a entrevista com o prefeito e a secretária:

Nenhum comentário:

Postar um comentário