domingo, 20 de junho de 2021

Prefeito de Agrestina anuncia pagamento antecipado dos salários dos servidores municipais

Em mais uma ação que valoriza o trabalho dos servidores públicos municipais de Agrestina, o prefeito Josué Mendes (PSB) informa que o pagamento dos salários relativo ao mês de junho vai ser depositado nas respectivas contas nesta terça-feira (22).

Apesar de todas as dificuldades econômicas impostas ao município, diante da batalha contra a Covid-19, redobramos os esforços para continuar com obrigações rigorosamente em dia”, destaca o prefeito.

A constante valorização dos servidores, mesmo em tempos de pandemia, continua sendo um compromisso essencial da gestão pública em Agrestina”, diz Josué Mendes.

O prefeito lembra que a pandemia do coronavírus reduziu as atividades produtivas, com a consequente queda na arrecadação, mas a gestão se desdobra para pagar os servidores em dia e, ainda, implementar um conjunto de obras para Agrestina avançar.

Entre outras iniciativas, as obras na Escola Municipal de Referência em Ensino Fundamental, Ivan Nunes da Silva, serviços de reparos e desobstrução de esgotos, e as operações Tapa Buraco e Troca Lâmpadas e inúmeras outras obras em diversos setores que contribuirão para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário