terça-feira, 1 de junho de 2021

Por unanimidade, vereadores aprovam contas da ex-prefeita Verônica Soares

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade dos presentes, nesta terça-feira (1), o Projeto de Resolução, que dispõe sobre o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), referente à prestação de contas da Prefeitura de Lagoa dos Gatos, relativo ao exercício financeiro de 2016, da gestão da ex-prefeita Verônica Soares.

A mesma foi fiscalizada pelo Tribunal de Contas do Estado o qual já havia emitido parecer técnico pela aprovação com ressalvas. Os vereadores que não compareceram a reunião foram os vereadores: Alex Alan (PP) e Cipozinho (PP).

A ex-prefeita Verônica Soares, que acompanhou a votação, conversou com o Blog Willamar e agradeceu pela aprovação:

"Agradeço na oportunidade a todos os Vereadores e Vereadoras da atual gestão e também aos vereadores que nos acompanharam durante o ano de 2016, e a todos os servidores do poder legislativo. Agradeço também a toda a equipe de colaboradores do executivo municipal, técnicos, secretários e demais pessoas que fizeram parte conosco neste período nos auxiliando".

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Sidrailson Batista, a aprovação seguiu o parecer técnico do TCE-PE. “Nossa decisão foi pautada nas recomendações do Tribunal de Contas. Após análise também da nossa Comissão de Finanças e Orçamento, que entregou parecer favorável ao processo, fizemos a votação que aprovou o projeto de resolução por unanimidade, referente às contas do Executivo de 2016”, explicou Sidrailson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário