quarta-feira, 23 de junho de 2021

Cupira realiza forró itinerante percorrendo as principais ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Cupira, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador e da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza ação “Caminhão do Forró” com o tema “Nós daqui e tu daí!”. A iniciativa visa manter e realizar os festejos juninos do município, de forma responsável e cumprindo os protocolos contra o coronavírus.

O caminhão do forró vai percorrer as principais ruas da cidade nessa quarta-feira, 23 de junho, assim como no dia 28 de junho, das 10h às 12h e de 15h às 18h. O forró vai ficar por conta de “Lulinha da Sanfona”, grupo autêntico, músicos filhos de Cupira e juntos enaltecem à cultura nordestina.

“Essa é uma alternativa criativa e responsável de realizarmos os festejos e mantermos vivos os valores, a cultura e a tradição do povo nordestino e cupirense. Vivenciarmos esse momento de alegria e de comemoração é muito importante, principalmente neste período de muitas perdas devido a pandemia. Na oportunidade, agradeço o apoio do Prefeito José Maria, um crítico e defensor da cultura nordestina”. Ressalta o Secretário Edinho Vieira.

A Prefeitura reforça a importância de os munícipes não realizarem eventos, qualquer tipo de festejos ou ações que possa gerar aglomerações em todo território da cidade. É fundamental cumprir os decretos municipais, estaduais e regras sanitárias contra a COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário