quinta-feira, 3 de junho de 2021

Cupira inicia vacinação contra COVID-19 para professores da rede municipal

A Prefeitura de Cupira e a Secretaria de Saúde avançam na vacinação e informam mais um grupo prioritário: Professores das redes municipal, estadual e privada.

CRONOGRAMA

Nesta sexta-feira, 04 de junho, os professores da rede municipal de ensino estarão recebendo a primeira dose da vacina. Na próxima segunda-feira, 07 de junho estaremos divulgando o calendário para a vacinação dos professores das redes estadual e privada. As escolas estaduais e privadas devem enviar a lista dos profissionais para a secretaria de saúde, para que seja providenciado o quantitativo de imunizantes.

CADASTRO

Todos devem fazer o cadastro no sistema Cupira Vacina. O link está disponível no site do Vacinômetro: http://cupira.pe.gov.br/covid/vacinometro.html e no nosso perfil no Instagram, @CupiraOficial.

Para o prefeito José Maria Leite de Macedo, a abertura da vacinação para os professores é um grande avanço na luta contra a Covid-19. "Estamos avançando para atender o maior número de pessoas possível. Esperamos que outros grupos também sejam liberados para que possamos atingir toda nossa população", declarou.

A Secretária de Saúde, Adriana Sandra falou da importância da vacinação e dos cuidados que devem ser mantidos. "Nós conseguimos mais de 360 doses para a imunização dos professores e estamos na luta para conseguir mais vacinas para atender a todos os profissionais da educação. 

A Prefeitura de Cupira não está medindo esforços para que possamos superar essa pandemia. É através da vacina e dos cuidados com a saúde que todos iremos conseguir superar tudo isso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário