terça-feira, 11 de maio de 2021

Vereadores de oposição elogiam gestão e parceria com prefeito da Lagoa dos Gatos Stênio

A prefeitura de Lagoa dos Gatos tem no seu comando um administrador municipalista e progressista. A tese é parte dos argumentos dos vereadores de oposição que reconhecem o trabalho do prefeito Stênio Albuquerque, onde tem atendido as reinvindicações dos vereadores e da população, independente da filiação partidária do prefeito, esteja ele na base de sustentação do governo ou na oposição. Na reunião desta terça-feira (11), dois vereadores da oposição; Sergio do Pau Ferrado e Nem do Tambor subiram na tribuna e falaram que o trabalho está sendo correto e agradeceram os requerimentos atendidos.

A Câmara de Lagoa dos Gatos bate record de requerimentos nos primeiros meses, mesmo convivendo com a pandemia tem desenvolvido um volume recorde de trabalho. Nos primeiros 4 meses deste ano foram apresentados 37 requerimentos, 500% a mais em relação ao mesmo período de 2020. A maior parte desses requerimentos são para serviços públicos, como calçamento, praças, estradas, pontes, passagem molhada e outras ações demandadas pelas comunidades.

“Temos uma parceria entre Câmara e a prefeitura, todos os vereadores que levaram as demandas ao prefeito foram atendidos independente de partido e quando não pode ele explica. É muito importante esse diálogo, o prefeito que já foi vereador sabe que somos os que estamos mais perto do povo e sabemos as carências do nosso município”, afirma o presidente da casa, Sidrailson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário