quinta-feira, 13 de maio de 2021

Prefeitura de Agrestina entrega mais um ônibus para o transporte escolar

A prefeitura Municipal de Agrestina entregou mais um ônibus para o transporte escolar da rede municipal de Ensino, por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Silvio Costa Filho.

Na última quarta-feira (12), o prefeito Josué Mendes, acompanhado do vice-prefeito Matheus Nunes, ex-prefeito Thiago Nunes, secretaria de educação Fátima Lira e do deputado estadual João Paulo Costa.

Trata-se de um ônibus urbano escolar acessível, com ar condicionado, 0km, e capacidade para transportar 23 alunos sentados, além do motorista. O ônibus apresenta adaptação/elevador para o transporte de estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, e toda segurança necessária exigida pela legislação para transporte escolar.

O Prefeito Josué destacou que a Educação é prioridade em seu governo. “Estamos trabalhando para oferecer, cada vez mais, educação de qualidade e excelência no município. A chegada deste novo veículo renova e amplia a frota municipal que conta com 10 existente, que já possui vários ônibus novos e semi-novos, possibilitando um cuidado ainda maior com os nossos alunos. É mais conforto e segurança para os alunos; tranquilidade e garantia para os pais de que seus filhos estão sendo bem transportados”, informou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário