terça-feira, 4 de maio de 2021

Prefeito Stênio cumpre agenda cheia em Recife e busca melhorias para população

O prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque, esteve cumprindo agenda cheia durante esta terça-feira (04), na capital Pernambucana, em busca de melhorias para a população lagoagatense.
O gestor esteve ao lado dos secretários João Lyra (agricultura) e Forlan (infraestrutura) compareceram no período da manhã com o procurador Carlos Alberto Vieira de Carvalho Júnior, para protocolar um documento solicitando a retomada da quadra de Lagoa de Souza, e a regularização da área.
À tarde, o gestor esteve ao lado dos secretários municipais, no Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), participando de uma reunião com o atual Diretor-presidente Henrique Queiroz.
O motivo do encontro foi para verificar a viabilidade de uma parceria com o Programa Propriedade Legal, que está ligado à regularização fundiária estadual.
Na oportunidade o prefeito conversou com o presidente, já que o município está enquadrado neste contexto para que produtores e pequenos agricultores rurais possam ter o título da terra.
Stênio aproveitou para solicitar mais investimentos em unidades produtivas e melhorias na infraestrutura dos assentamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário