segunda-feira, 31 de maio de 2021

Potencial turístico de Lagoa dos Gatos é debatido em reunião com EMPETUR

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Sidraildo Batista, e seu Assessor Especial Edeilton Rodrigues, representaram o município de Lagoa dos Gatos, na última sexta-feira (28), em uma importante reunião com o Gerente de Destinos Turísticos (EMPETUR) Gil Marinho.

Na oportunidade, foram discutidos caminhos para a interiorização do turismo em Pernambuco, mais especificamente em Lagoa dos Gatos.

O secretário Sidraildo Batista, apresentou demandas relacionadas à melhoria na Lagoa Maracajá e o turismo, fortalecendo a economia local.

Foram apresentadas ainda propostas para fortalecimento do turismo rural e turismo de aventura no município, como a reserva Natural “Pedra D’antas”, Cachoeira do Catucá, Barragem do Cajueiro, implantação de uma plataforma de vôo livre de asa delta, escala em montanhas e um passeio no Alto do Cruzeiro.

A partir do encontro da última sexta-feira, ficou prevista uma reunião em breve com o secretário de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco e presidente da EMPETUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário