segunda-feira, 10 de maio de 2021

Josué Mendes e Thiago Nunes concedem entrevista à Agreste FM e faz balanço positivo

O Prefeito de Agrestina, Josué Mendes concedeu entrevista no início da tarde desta segunda-feira (10), para a Rádio Agreste FM. Em conversa com o radialista Valderlins Santos, o prefeito Josué fez um balanço dos quatro meses e ressaltou metas a serem alcançadas, também o progresso alcançado pela administração e principalmente, pela população agrestinense, mas não deixou de falar das dificuldades, que todos os municípios e o Brasil vem passando.
O prefeito Josué falou dos inúmeros investimentos em infraestrutura, com mais quatro ruas calçadas e mais uma escola será construída, melhorias no sistema de saúde, educação e vários projetos para ser concluído.
De acordo com o prefeito, a realização de entrevista à rádio fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. 

“A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza e a nossa intenção é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura”, ressaltou o prefeito.
Estiveram presentes também acompanhando o prefeito: ex-prefeito Thiago Nunes, vice-prefeito Matheus Nunes, vereadores: Saulo Batista, Pedro de Zito da Barra, Edinho de Santa Tereza, Val de Bena, Emília de João Barrão, Marcos da Previdências e o presidente Givaldo Leite.
Veja abaixo a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário