quinta-feira, 20 de maio de 2021

Flexibilização para comércio e outros serviços é prorrogado até 6 de junho em todo Pernambuco

Com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, o governo do estado decidiu prorrogar a flexibilização em todo Pernambuco e no Agreste mais duras, até o dia 6 de junho. A medida foi anunciada nesta quinta, 20.

A secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Ana Paula Vilaça,, anunciou que as medidas restritivas que vigoram no Estado vão durar por mais 15 dias, até o dia 6 de junho, para conter o avanço do novo coronavírus..

A gestão estadual afirma que há uma estabilidade, ainda que alta, nos indicadores da covid-19.
Formato continua

Desde o dia 26 de abril, o funcionamento do comércio de praia está permitido de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. A proibição, porém, está mantida nos finais de semana.

(Indique o canal da Central de Notícias no Telegram: https://t.me/centraldenoticias1)

Além disso, as atividades de maneira geral podem funcionar, nos finais de semana, das 9h às 17h ou das 10h às 18h. De segunda a sexta-feira, as atividades econômicas em geral continuarão com permissão para funcionar até as 20h durante dez horas por dia.

Maior parte do Agreste segue com medidas restritivas mais duras

As 53 cidades das regiões do Agreste nas regiões de Caruaru e Garanhuns seguem com as medidas restritivas mais duras, com as atividades de segunda a sexta sendo encerradas às 18h. Nos finais de semana, apenas supermercados, feiras livres de produtos alimentícios, farmácias, padarias e postos de gasolina podem abrir. O Polo de Confecções do Agreste está proibido de funcionar aos sábados, domingos e segundas até 31 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário