sábado, 1 de maio de 2021

Festa do Jerico 2021 transmitida pelas redes sociais e Agreste FM

O maior evento do Agreste, 47º Festival nacional do Jericos, que teve início nesta sexta-feira (30) e segue até hoje sábado (01), está sendo totalmente transmitida por canais na internet,
https://youtube.com/c/PrefeituradePanelas e Agreste FM. O formato foi totalmente adequado em virtude da pandemia do Covid-19, oportunizando que toda população acompanhe de suas casas. Na programação missas, fantasia do jerico e shows. A Rádio Agreste FM está no local com sua Unidade 2 de transmissão e o diretor Willamar Alves está com o prefeito de Panelas Rubens Lima acompanhando toda programação que encerra hoje as 23H30 com Edson Lima.

“Em função da pandemia, está será uma festa completamente diferente. Não será aquela festa que estamos acostumados, com milhares de pessoas na rua. O evento está sendo totalmente online. Tudo isso vai permitir que Panelas continue viva nos corações das pessoas, que agente continue mostrando as pessoas que o festival nacional do Jerico é um momento muito especial para os panelenses”, disse Ruben Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário