quinta-feira, 22 de abril de 2021

Vereadores da base do Governo fazem duras críticas ao trabalho da Secretaria de Agricultura

A buraqueira da Avenida Miguel Pereira Neto e estradas da zona rural são quase sempre motivação para que as secretarias sejam alvo de críticas por vereadores de oposição ao governo, durante as sessões ordinárias da casa legislativa de Cupira.

No entanto, nesta quinta-feira (22), o fato que surpreendeu a todos os presentes na sessão foram as duras críticas feitas pela própria situação, ou seja, por companheiros do governo.

O fato aconteceu no pronunciamento do vereador Melson de Tica (DEM). As críticas foram voltadas ao secretário de Agricultura, Bena Junior pelo trabalho que o político não estaria realizando.

“fizemos uma reunião com alguns vereadores e o secretario, pedimos uma possibilidade de um cronograma, se o trator tiver em um setor arar toda a terra da localidade, não as escolhidas, e outra coisa, quando o trator sai da localidade, vão dizer que fui eu quem mandou! Eu não consigo mandar para as localidades imagina tirar, tem que respeitar meu nome e respeitar a família de Tica de Bae, eu tinha que vim falar aqui na tribuna” desabafou o vereador Melson de Tica.
Em seguida o vereador Vinicius Lessa (DEM), concordou com a atitude do vereador Melson e parabenizou pelas palavras. “Fizemos uma reunião com os vereadores e secretario e não está funcionando era só fazer o básico não o impossível”, afirmou o vereador Vinicius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário