quarta-feira, 28 de abril de 2021

Stênio se reúne com vereadores de oposição na prefeitura da Lagoa dos Gatos

Na tarde da última terça-feira (27), o prefeito Stênio Albuquerque recebeu em seu Gabinete a visita dos vereadores: Sergio do Pau Ferrado e Nem do Tambor da bancada de oposição da Câmara. Essa foi a primeira reunião solicitada pelos vereadores com o prefeito para tratar de assuntos referentes à mobilidade urbana, mercado público e obras.

O prefeito escutou as demandas e destacou que a participação da Câmara é imprescindível para o trabalho da Gestão Municipal. “A prioridade é trabalhar pelo bem de Lagoa dos Gatos, dialogando com todos os agentes políticos. Entendemos e respeitamos o papel da oposição e assim esperamos receber os representantes eleitos pelo povo sempre que requisitarem”, declarou Stênio.

Vereador da oposição, o vereador Sergio do Pau Ferrado, destacou a boa recepção e a relação harmoniosa entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Lagoa dos Gatos. “De maneira republicana, viemos conversar para tratar de assuntos pontuais requeridos pela população. Mesmo sendo oposição, nosso ponto em comum é sempre o bem da cidade e esperamos que essa boa relação perdure por todo o nosso mandato”, acrescentou Sergio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário