segunda-feira, 19 de abril de 2021

Prefeitura de Jurema recebe câmara fria doada pela Celpe

A Secretaria de Saúde da Prefeitura da Jurema recebeu uma câmara de conservação, doada pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), destinada ao armazenamento e conservação das vacinas contra a covid-19.
A Celpe foi uma das primeiras empresas do setor elétrico a contribuir com as prefeituras na campanha de imunização contra a Covid-19 e está realizando a doação de refrigeradores científicos para armazenar as vacinas em 136 municípios de Pernambuco.
A câmara de conservação doada é de fabricação nacional, tem temperatura programável e constante entre 2ºC e 8ºC, possui sensores e um sistema de alarme remoto a distância, que realiza chamadas telefônicas se houver uma queda de temperatura ou a bateria estiver em um nível baixo.
O Presidente da Câmara Municipal da Jurema, Haroldo Morais, intermediou todo o contato com a Celpe e ao lado do Prefeito Branco de Geraldo, do Secretário de Governo Edlazaro Ferreira, das Secretárias de Saúde Lidiane Correia e Edlaine Araujo, e da Coordenadora do Programa Nacional de Imunização do município, Gabrielly Costa, celebrou esse momento. “ A vacina é a saída para conter a pandemia e é unindo parceiros que poderemos ajudar o município nessa causa. Agora com formas mais adequadas de armazenamento para as vacinas podemos ter mais segurança. Agradecemos a iniciativa muito positiva da Celpe.”, afirmou Haroldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário