quarta-feira, 21 de abril de 2021

Prefeito Stênio Albuquerque aproveita visita de Eduardo da Fonte e faz pleitos para Lagoa dos Gatos

O prefeito de Lagoa dos Gatos Stênio Albuquerque aproveitou a agenda da vinda do deputado federal, Eduardo da Fonte, a Lagoa dos Gatos para pleitear parcerias que beneficiem a população lagoagatense.

O prefeito Stênio disse que antecipou os pedidos para Lagoa dos Gatos, antes mesmo do deputado Eduardo chegar no município.

“Trouxe o nosso deputado até Lagoa para que ele tome conhecimento de nossas demandas, principalmente na PE 123-132, área da educação e saúde. Por isso a importância da vinda do deputado. Também pedi apoio para o desenvolvimento da agricultura familiar. Sei que ao longo de seu mandato ele (Eduardo) irá priorizar o nosso município, pontuou o Prefeito.

O presidente da Câmara Sidrailson Batista esteve junto com o prefeito na comitiva que recebeu o deputado e cobrou ao presidente estadual do PP que intervenha junto aos órgãos competentes para que o Banco do Brasil possa funcionar de forma completa e outro pedido foi que priorize investimentos para o asfalto dentro da cidade.

Já o deputado federal Eduardo da Fonte disse que fez questão de visitar alguns municípios para saber quais são as demandas mais urgentes de cada município para ser um instrumento de apoio para as cidades. “Estou escutando algumas reivindicações do prefeito Stênio, trouxemos alguns benefícios para cidade e vamos levar outras cobranças até o Governador Paulo Câmara para resolver outros, como o problema dessa PE 123-132 que liga Lagoa dos Gatos a Cupira”.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário