quinta-feira, 29 de abril de 2021

Prefeito José Maria recebe visita institucional do Deputado Estadual Henrique Queiroz e reafirma apoio.

O Prefeito José Maria recebeu na tarde desta quinta-feira (29), a visita institucional do Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho, na Prefeitura de Cupira. Durante o encontro foram discutidas as parcerias entre poder Executivo e Legislativo, afim de proporcionar melhorias para o município.

O Deputado Henrique Queiroz destacou a importância da proximidade com as prefeituras de todo estado, para que os trabalhos sejam desenvolvidos da melhor forma.

Fiquei muito feliz por está em Cupira mais uma vez para visitar o prefeito e amigos. Registrei minha admiração pelo trabalho que ele vem fazendo, verifiquei que a cidade e a administração estão organizadas, e quem ganha é a população da cidade. Como parlamentar, tenho a obrigação de fazer essas visitas institucionais e colocar nosso mandato a disposição do município, para fazer as intermediações junto aos órgãos do estado, às secretarias e todas as demandas”, enfatizou o deputado.

O Prefeito José Maria agradeceu a visita do Deputado e também se colocou à disposição do parlamentar.

Agradeço a visita do Deputado Henrique, que fez questão de vir aqui na prefeitura ter essa conversa conosco, essa proximidade e parceria entre os poderes é muito importante, pois quem ganha é a população”, destacou o gestor.
Logo cedo o prefeito José Maria tomou café na Rádio Agreste FM e foi questionado pelo blog que teriam rumores que alguns vereadores e secretários poderiam apoiar outros deputados em 2022, ele afirmou que essa possibilidade não iria existir no seu Governo.

Temos um grupo forte e somos uma família para melhorar a vida dos cupirenses. Essa questão de que secretários e vereadores da base vão apoiar outros deputados, não existe no meu Governo, até agora não soube nada sobre isso, vou me reunir com minha base e secretários e apresentar meus deputados para que andemos na mesma linha e acredito que não irei ter problemas com isso”, explicou José Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário