quinta-feira, 8 de abril de 2021

Prefeito Dr. Stênio recebe visita do Presidente da Alepe Eriberto Medeiros e discute recursos para Lagoa dos Gatos

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito da Lagoa dos Gatos, Dr. Stênio Albuquerque (PP) recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP), que veio cumprir agenda de visitas na região, e discutir projetos para o município. O parlamentar esteve em reunião com o prefeito, vice-prefeito Leu, o Presidente da Câmara Municipal Sidrailson Batista, além dos vereadores: Sthefanny , Julinho Enfermeiro, Taynah de Tarcísio, Cipozinho e João Fanta.

Durante visita, prefeito e o deputado vistoriaram algumas obras em andamento com destaque para as obras do açougue da lagoa e a lagoa Maracajá, que foram paralisadas e que o prefeito está agilizando todos os processos técnicos para a retomada dos trabalhos. Eriberto se comprometeu a ajudar em que for preciso para dá andamento das obras. O prefeito e o deputado também estiveram vistoriando a Compesa e a PE 123, que é responsabilidade do governo do estado, com a providencial articulação do deputado Eriberto para dá agilidade ao processo.

Ainda durante o encontro, Dr. Stênio e Eriberto discutiram emendas para contemplar o turismo para Lagoa. O prefeito, deputado, vice-prefeito e vereadores estiveram no posto de saúde da Compesa, que segundo o prefeito, vem fazendo um excelente trabalho.

Na ocasião, deputado Eriberto Medeiros se comprometeu a lutar por mais obras estruturantes para Lagoa dos Gatos. Ele reforçou a importância da união da bancada em busca do desenvolvimento para o estado e se comprometeu em lutar pela recuperação asfáltica, do trecho Cupira a Lagoa dos Gatos.

O prefeito agradeceu a visita do deputado, externando que Eriberto Medeiros vai trabalhar por Lagoa, sempre atento às necessidades do município Eriberto vai fazer muito pelo município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário