quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

São Joaquim do Monte-PE: Vereador Marcos Mariano anuncia saída da base do governo municipal

O vereador Marcos Mariano (PSDB), anunciou durante a sessão desta terça-feira (16), a sua saída da base do governo Duguinha (PSDB). Membro do mesmo partido do prefeito, ele era um dos apoiadores da administração e justifica a sua mudança de postura devida, principalmente, às decisões políticas do Governo.

Queria chegar aqui na tribuna e falar de gratidão, mas infelizmente não consigo. Não sou amigo de nenhum prefeito, serei aqui parceiro incondicional, se tem um prefeito para Marcos Mariano o meu prefeito é o povo. Aqui tem oposição sim! será uma oposição construída com argumentos”, argumentou o vereador.

Ao Blog do Willamar Jr, Mariano deixou claro, entretanto, que o desembarque do governo não significa que se tornará membro da velha politica, mas seguirá um novo projeto.

“Votarei com convicção e não por conveniência. Meu partido continuará sendo São Joaquim do Monte. Estaremos construindo um novo projeto, em breve mostraremos que não estou só”.

Com a saída de Marcos Mariano da base do governo, o prefeito Duguinha continua com a maioria com seis vereadores dos onze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário