quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeito José Maria busca solução para falta de água em Cupira

O prefeito de Cupira, José Maria Leite (DEM), acompanhado do vereador, Ricacio Enfermeiro do secretario de Infraestrutura, João Eudes e do deputado estadual Henrique Queiroz, foram recebido pela direção da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), na sede do órgão, no Recife. A comitiva cupirense foi recebida pela presidente da Compesa, Manoela Marinho.

O primeiro ponto de pauta foi um relato do prefeito da grave crise do abastecimento na sede do município e da zona rural. O prefeito José Maria sugeriu mais investimento por parte da Compesa e a troca das tubulações e compra de outras bombas.

A presidente da Compesa, Manoela Marinho, prometeu estudar a viabilidade das sugestões dadas. Ela explicou que a companhia nos próximos meses tem alguns projetos para obras de restruturação de toda a rede, com o objetivo de resolver em definitivo os problemas no abastecimento de água do município.

O vereador Ricacio Enfermeiro propôs uma audiência pública em Cupira para informar a população sobre o andamento dos projetos que visam à melhoria no abastecimento de água no município. “A população está angustiada com a falta de água. Estabelecemos um planejamento até abril para fazermos os ajustes emergências, para que a população não continue sofrendo”, explicou Ricacio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário