quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Última reunião de 2020 na Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos

Aconteceu na manhã desta terça-feira (15), a última reunião desta atual legislatura, onde foram aprovados alguns projetos. 

A reunião contou com a presença dos 09 vereadores. Todos os vereadores presentes usaram da palavra, os reeleitos agradeceram o apoio nas eleições passadas e os que não obtiveram a reeleição também agradeceram pelo período em que estiveram no mandato. 

O primeiro a usar da palavra foi o veterano vereador Stênio (PP) que foi eleito prefeito, obtendo 24 anos de vida pública. O vereador aproveitou o momento muito emocionado para se despedir da Câmara e deixou claro que vai trabalhar em conjunto com o legislativo. 

Em seguida o presidente da Câmara o vereador Leu despediu-se de todos os vereadores, a quem chamou de amigos, e lembrou que sai da câmara como vereador, mas ficará na prefeitura como vice-prefeito cobrando ações do executivo e legislativo. 

O vereador Alex Alan também subiu a tribuna para agradecer pela primeira vez ocupando um cargo público no município, agradeceu pelos votos recebidos nestas eleições, aos amigos que fez dentro da casa e despediu-se com um até breve, já que foi reeleito. 

Outro vereador que não obteve sucesso nestas eleições foi Edvanilson (PP), que ocupava o cargo de 2º secretário da câmara. Em seu discurso carregado de emoção, Edvanilson agradeceu a Deus, os vereadores, os funcionários da casa, os seus eleitores que lhe deram a oportunidade de ser vereador, pediu perdão se cometeu algum erro e despediu-se de todos. 

Por fim foi a vez do vereador Sergio do Pau Ferrado (Republicano), Sergio enfrentou uma briga judicial para assumir a Câmara de vereadores esse ano. Há um mês atuando na câmara, o vereador já mostrou sua posição para o próximo pleito e agradeceu aos companheiros e aos lagoagatenses que o reconduziram para o próximo ano à câmara de vereadores.

Após a reunião nossa reportagem conversou com os vereadores:



Nenhum comentário:

Postar um comentário