segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Prefeito Rolph Junior é recebido pele Deputado Federal Silvio Costa Filho

O Prefeito de Belém de Maria, Rolph Junior, esteve nesta manhã de segunda-feira (21) no gabinete do deputado em Recife, sendo recebido pelo Deputado Federal Silvio Costa Filho, acompanhado do Vice-prefeito Beto do Sargento, do Secretário de Governo, Rolph Casale, apresentando inúmeras demandas do município com foco em Saúde e educação, na busca de verbas que possibilitem a implantação de novos projetos. 

A reunião agendada busca aumentar ainda mais a parceria com o Deputado Silvio Costa Filho, que tem forte influência em ministérios como o de Saúde e Agricultura, além de autarquias como a Caixa Econômica Federal. 

“Silvio Costa Filho recebeu o pedido e demonstrou grande interesse em mais uma vez poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município”. Rolph finaliza dizendo que a situação para os municípios pequeno é difícil e para tanto, precisamos sempre buscar emendas para atender as necessidades de todos os munícipes, sinto-me feliz pois muitas vezes quando solicitei pedidos de emendas fui atendido, conclui o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário