quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Prefeito eleito vai à Brasília em busca de recursos para São Joaquim do Monte

O prefeito eleito de São Joaquim do Monte, Duguinha (PSDB), encontra-se em Brasília (DF) acompanhado do seu vice em sua chapa, Guto Coelho e do atual prefeito Joãozinho Tenório, onde fazem uma peregrinação pelos gabinetes dos parlamentares pernambucanos em busca de recursos federais no Orçamento da União para o próximo ano, com o objetivo de garantir o crescimento e o desenvolvimento do município. Duguinha chegou em Brasília na noite desta segunda-feira (07), onde foi recebido pelo deputado federal André Ferreira (PSC)

Nesta quarta-feira, 09, ele participou de reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e ressaltou a necessidade de investimentos na educação e mais uma creche e aquisição de ônibus escolar para o município. 

“Na condição de prefeito eleito de São Joaquim do Monte, falei aos parlamentares pernambucanos que nossa cidade espera muito deles. Nosso objetivo é conseguir indicação de emendas para a execução de obras para o nosso município”, informou. 

O gestor também protocolou ofício junto aos gabinetes dos parlamentares, solicitando emenda individuais para pavimentação de ruas, recuperação de praças e reconstrução das unidades municipais de saúde. “Nosso trabalho como gestor começou. São Joaquim é um município que não pode parar, precisamos buscar recursos e alternativas de investimentos”, disse. 

O prefeito eleito, Duguinha ainda deve visitar outros Ministérios com o intuito de verificar projetos de interesse do município. No fim da tarde, o prefeito deve ter uma reunião com os senadores pernambucanos, para tratar de assuntos relativos à projetos para a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário